12 de janeiro de 2007

Principiando

Inicia-se do amigo que tens mares de sonhos a descrever, imagens a relatar, historias a criar. Ele por se próprio sente-se imune a estes meios comunicativos. Assim sendo confere-se a min falar do persona que se oculta. Diremos Adalts. Ser simples, humilde, sonhador, irônico de si. Rico a todos. Amado a nada, apego a tudo. Um simples fiel, cristão do céu.

Iniciarei neste período uma ênfase de uma decorrente e narrativa historia que se passa em todas e maior biodiversidade jamais explicadas pela ciência humana.Não sou autor de livros de livros. Profissional liberal. Intelectual. Magistrado. Autodidata.

Apenas sou um simples ser humano, cativando uma vivencia essencial ao principio de ser feliz. Fazemos tudo ao cotidiano de um todo. Trabalhamos. Estudamos, e “amamos”. Minha maior investida nesta obra dissertativa descritiva auto biográfica. Tentarei relatar fatos, reflexões, comportamentos ao qual me deparei e me repugnei a ocultar do autor de minhas manifestações.

Não obedecerei à cronologia crescente ou decrescente dos fatos, ao considerar e priorizar a veracidade dos relatos aqui descriminados. Obedecerei à ordem aleatória da lembrança das ocorrências experiências vividas.

A.F.R.

Nenhum comentário: