19 de janeiro de 2007

O COMPORTAMENTO DO SEXO OPOSTO

Sabemos que um ser humano não convive saudavelmente sem antes ter de posse um convívio com outro de sua mesma identidade biológica. Obedecendo a cultura antecessora a que vivenciamos. Todo ser seja masculino ou feminino, após sua deliberação de fantasias simples, procurará no sexo oposto. A tal paz prometida desde quando nascemos. De uma cultura machista, nossos descendentes, nos guia a um caminho que prometem serem limpos, secos, confortáveis e obrigatórios. A fim de garantir a felicidade que eles tanto almejam.
Por que tanta obra musical e literária sempre sucede em bons resultados quando enfatizam o tema: amor, coração, solidão, etc. Fonte inesgotável de novas obras, estes termos, que compõe a base da riqueza humana. Sabemos que se não comermos, morreremos. Mais solidão também mata.
A biodiversidade andando ao lado da sociedade. Tem efeitos colaterais. Omitindo chances alheias de expressão do sonho a conquistar. Existe aquele, que faz tudo “bonitinho”. Estuda, trabalha, casa, constitui família. Seguindo os descendentes. Ocultando seus ideais. Pensares, mesmo que seja meta o sexo adjacente ao seu.

Nenhum comentário: